sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"A sul da fronteira, a oeste do sol"

É verdade fiz uma pausa no livro "Escândalo" e comecei a ler "A sul da fronteira, a oeste do sol" de Haruki Murakami.

E posso dizer: que maravilha de escrita tão fluente e tão fácil de ler :D. Pena ontem estar tão cansada e os meus olhos não me permitirem ler mais um bocadinho mas li o 1º capítulo que me fascinou logo. Estou curiosa para continuar.

Palpita-me que lerei este livro rapidamente. A escrita e história já me cativaram.

Vou dando notícias.

6 comentários:

Jojo disse...

Diana,
tens um selo no meu blog para ti!

Espero ansiosa a tua opinião sobre este livro!

Diana Barbosa disse...

Obrigado pelo selinho Jojo. Assim que ler o livro comento :D

Paula disse...

Diana, tenho este livro por ler...adoro Murakami...deixaste-me mais curiosa ainda.
Bjs

Diana Barbosa disse...

Eu estou a iniciar-me neste autor Paula. Ainda só li 2 capítulos e já estou a adorar.

Rock In The Attic disse...

Diana,

tem cuidado! Murakami é um amor para toda a vida :D

Eu adoro o autor. Para mim deveria o Nobel deste ano.

Adoro literatura japonesa, com toda a sua musicalidade e poesia que embalam o leitor, e Murakami consegue-o de uma forma tão natural e apaixonada que me fascinaram desde o início.

Boas Leituras!

Diana Barbosa disse...

Um amor para toda a vida homem do leme? Espero bem que sim :D

Já estou encantada com a escrita e ainda só li 3 capítulos :D