segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As minhas compras literárias de Agosto de 2014

Terminei o post das compras de Julho com "Agora vamos ver quando volto às compras literárias novamente" e a verdade é que chegou Agosto e foram várias as comprinhas que eu fiz. Mas pronto Agosto foi o mês do meu aniversário e o blogue também fez aninhos por isso merecia miminhos e decidi mimar-me a mim própria com livrinhos.

Aqui ficam os livrinhos que comprei durante Agosto:


  • "Morte na Arena" (crítica a publicar brevemente) entrou na minha wishlist depois de ter lido "Morte com vista para o mar" e quando o vi à venda bem baratinho num site na internet não resisti.

  • "A Ilha dos Espíritos" da minha adorada Camilla entrou na wishlist ainda não tinha sido lançado e quando o encontrei à venda na net a um preço simpático nem tentei sequer resistir à compra.

  • "Silver Bay - A Baía do Desejo" de Jojo Moyes e "Feminino Singular" e "O Jogo da Verdade" de Sveva Casati Modignani vieram cá para casa porque não resisto a livros com um preço super mega amigo!

  • "O estranho desaparecimento de Esme Lennox" foi uma compra de impulso quando vi o livro à venda no Continente por 5€. Li a sinopse e pensei: "tu vens para casa comigo" (crítica a publicar brevemente).

  • "Corações sem dono" não estava na wishlist, mas como li "Segredos para um final feliz" da autora Lucy Dillon e gostei muito e o encontrei no facebook à venda por um preço imbatível decidi comprá-lo.

Agora em Setembro vou tentar portar-me melhor!

Sem comentários: