sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meta atingida: 75 livros lidos em 2012!

Este ano de 2012 o meu objectivo era ler 75 livros:

E eis que leio e leio e leio e chego ao tão esperado objectivo "75". E perguntam vocês: e qual foi a tua leitura número 75 de 2012?

Pois a resposta é esta:


Atingi o meu tão querido objectivo literário de 2012 com um livro que foi tão ansiosamente aguardado pelos leitores :)

Tratou-se de uma coincidência muito engraçada. Em breve publicarei a minha crítica de "Uma Morte Súbita" da autora J. K. Rowling mas posso já adiantar-vos que gostei muito!

Este 2012 está a ser recheado de excelentes leituras! E até ao final do ano ainda conto ler mais alguns livrinhos.

4 comentários:

Ana Luiz disse...

Parabéns Diana! :) Qual é a meta para 2013?

Diana Barbosa disse...

Cristina ainda não defini a meta para 2013 :) Tenho de pensar ainda :).

Boas leituras.

Daniela disse...

Muitos parabéns!! :)
Agora é começar a pensar na meta para o próximo ano!

Eu estou muito contente com as leituras que fiz este ano! Tinha medo de não conseguir ler quase nada por causa da estágio e da tese e defini uma meta de 25 livros! A partir de junho, no fim do estágio, comecei a ter mais tempo para ler e já passei os 60 livros!! Nem acredito! :)

Somos umas leitoras viciadas!! :D

bjinho

Diana Barbosa disse...

Denise superaste em muito a tua meta: parabéns :)

Leitoras viciadas sem dúvida nenhuma e com muito gosto :D

Beijinhos