terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Novembro - Balanço Final

Mais um novo mês começou (e já estamos no mês do Natal!) e como tal chegou o momento de fazer o balanço relativamente ao "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Novembro" e vermos que leituras eu tinha planeadas no início do mês que terminou e o que li afinal :)

Cá está a foto do início de Novembro:


E agora para compararmos cá fica a foto do final de Novembro com o que li:


Das leituras planeadas no início de Novembro li:
- Rendida (Sylvia Day) (opinião aqui)
- A Última Duquesa (Daisy Goodwin) (opinião aqui)
- O Rei dos Diamantes (Simon Tolkien)

E comecei a ler (estas leituras vão ser terminadas já neste Dezembro):
- Diz-me quem sou (Julia Navarro)
- Dias de Ouro (Jude Deveraux - Desafio Novembro)

De surpresa li:
- Uma Morte Súbita (J. K. Rowling)

Acho que Novembro foi o mês em que me portei melhor desde que iniciei a rubrica "Nos meus sonhos cor-de-rosa": parabéns a mim :)!

Quando reunir as leituras para este novo mês partilharei convosco "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Dezembro".

3 comentários:

Kézia Lôbo disse...

\o so livros interessantes

Morrighan disse...

Olá Diana!

Boas leituras :)) Eheh, eu ando um falhanço nos meus planeamentos, mas vamos lá ver se me começo a portar melhor.

Beijinho

Diana Barbosa disse...

Meninas acho que fiz boas leituras :) e portei-me bem.

Isto de planear as leituras até dá resultado apesar de por vezes surgirem algumas leituras surpresa pelo meio :D

Beijinhos