terça-feira, 4 de junho de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Junho 2013

E chega mais uma vez a altura da rubrica de 2013 dedicada aos meus sonhos cor-de-rosa!

Vamos ver se este Junho me porto bem nas leituras :)! 

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Junho 2013" estão os seguintes livrinhos:

E tenciono ler também:

E terminar estas leituras que transitaram de Maio para Junho:


E são eles:

- Estarás Sempre Comigo (Anna McPartlin)
- Intriga em Monte Carlo (Elizabeth Adler)
- A Mentira Sagrada (Luís Miguel Rocha)
- Catarina de Aragão (Philippa Gregory)
- Sensibilidade e Bom Senso (Jane Austen) (Desafio Clássicos Junho)
- Uma Espia no meu Passado (Lucinda Riley)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

2 comentários:

Elphaba disse...

Bem Di, não sei se gosto muito dos teus sonhos deste mês, pelo menos, não de todos.
Mas já li Anna McPertlin e adorei. Adler também quero ler este mês :D
E Lucinda Riley é obrigatória :)

Beijinhos*

Diana Barbosa disse...

Joaninha não gostas dos meus sonhos todos? Oh LOL.

Acho que vou fazer boas leituras :)

Beijinhos*