terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Até que a morte não vos separe": Alguém já leu?

Andava eu a navegar no site da Bertrand e encontrei este livro com a seguinte sinopse:

"Lewis e Lindsay Thorpe eram a imagem do casal perfeito: jovens, atraentes, feitos um para o outro. Quando os Thorpe cometem um duplo suicídio, soam os alarmes numa torre de Manhattan, sede dos escritórios da Eden Incorporated, uma agência matrimonial de alta tecnologia, com um historial de sucessos sem precedentes. Christopher Lash, um ex-psicólogo forense do FBI, recebe um apelo da agência para que investigue, rápida e discretamente, as duas mortes. Mas, quando outro casal é encontrado morto nas mesmas circunstancias, a administração decide dar ao investigador acesso total à Eden e ao seu espantoso labirinto da inteligência artificial, um complexo tecnológico capaz de dar resposta a todas as expectativas dos clientes da empresa. Mas também passível de correr mal. "

Confesso que pensei "é mesmo o género de livro que costumas gostar Diana" mas queria saber se alguém já leu e o que achou antes de decidir se compro ou não :D.

4 comentários:

ElsaR disse...

Não li mas acho que seria uma boa aposta.

Diana Barbosa disse...

Elsa eu estou tentada a comprar :)

Lígia disse...

Vai ser uma das minhas leituras deste mês!
Da dupla Douglas Preston e Lincoln Child costumo gostar bastante, por isso, penso que gostarei ;)

Diana Barbosa disse...

Eu já comprei este livro e já estou a ler e estou a gostar Lígia :D