segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Livros e Formação











Vou-vos falar um pouco mais sobre mim :D

Eu além de adorar ler (mas adorar mesmo) estou a trabalhar como Consultora na área da Formação.

Há algum tempo (graças a muito trabalho e esforço da minha parte) consegui que a empresa onde estou empregada fosse acreditada pela DGERT - Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

A Acreditação é uma operação de validação técnica e de reconhecimento da capacidade de uma determinada entidade para intervir no âmbito da formação profissional (organizar e realizar cursos mas, também, diagnosticar necessidades de formação, avaliar impactos...).

A empresa onde estou a trabalhar foi acreditada nos seguintes domínios:

- Concepção de intervenções, programas, instrumentos e suportes formativos;
- Organização e promoção das intervenções ou actividades formativas;
- Desenvolvimento/Execução de intervenções ou actividades formativas;

Digo-vos que foi um trabalho complexo porque envolveu desenvolver materiais e programas de formação e formas de divulgação entre outros que comprovassem a capacidade da empresa para organizar e desenvolver a actividade formativa. Foi um objectivo alçancado que me deixou bastante realizada :D

Assim, caso alguém necessite de formação posso informar que a empresa onde estou vai realizar as seguintes formações:

- "Conquistar Novos Clientes: Prospecção Eficaz" no dia 19 de Dezembro (preços com condições especiais)

- "Liderança e Motivação de Equipas" no dia 28 de Janeiro de 2010 (preços com condições especiais)

As formações realizar-se-ão nas instalações da empresa que fica na Maia e caso tenham interesse em inscrever-se podem enviar-me um email para diana.raquel.rebelo@gmail.com que eu enviarei o nosso Flyer Informativo e a Ficha de Inscrição.

Aqui ficou apenas mais um bocadinho sobre mim e sobre o que eu faço :D.

Aos poucos dar-me-ei a conhecer melhor.

Sem comentários: