terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resultado Passatempo Quetzal: "Lembro-me de Ti"

Aqui está o resultado do passatempo realizado com a preciosa colaboração da Quetzal que terminou ontem - dia 13 de Agosto - às 23h59 e que tinha para oferecer 1 exemplar do livro "Lembro-me de Ti" da autora Yrsa Sigurdardóttir!

Neste passatempo contamos com 257 participações válidas! (algumas participações com moradas repetidas e respostas erradas: estejam atentos às regras em próximos passatempos).

Obrigado por continuarem a participar nestes passatempos :D!

As respostas correctas às perguntas eram:

1. Um psiquiatra investiga:
Resposta: o suicídio misterioso de uma mulher mais velha 

2. "Lembro-me de Ti" foi galardoado com que prémio?
Resposta: Prémio de ficção Policial Nórdica de 2011.

3. "Lembro-me de Ti" é m thriller policial arrebatador, uma leitura saborosamente arrepiante:
Resposta: Verdadeiro.

Desta vez tínhamos 1 livro para oferecer!

A  vencedora do passatempo é:

20. Maria Graça Águas (Lagoa)

Parabéns!



2 comentários:

Elphaba disse...

Estou desolada! Parabéns Maria :P

Diana Barbosa disse...

É o mal de só ter 1 exemplar para oferecer lol :)