terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"O cinema nosso de cada dia": OPINIÃO

Antes de começar a minha opinião sobre este livro tenho de agradecer ao autor António Augusto, já que a leitura deste livro foi possível graças à sua oferta.

Efectivamente, era um autor que eu não conhecia e foi precisamente através de um contacto via email por iniciativa do autor que descobri este "O cinema nosso de cada dia".

O que retirei deste livro foi essencialmente o prazer que me deu lê-lo. Assim que o comecei a ler dei comigo a rir com vontade. É um livro com poucas páginas, uma vez que foi finalista de um concurso literário promovido pela Editora Alma Azul em 2009 e esteve sujeito a restrição de páginas.

De qualquer forma, e apesar de ter chegado ao fim da leitura com a sensação de que me tinha sabido a pouco, posso-vos dizer que é um livro com uma pitada de humor que nos contagia.

Gostei das personagens e fiquei com vontade ler um livro mais extenso do autor quando surgir.

CLASSIFICAÇÃO: 4. Bom!

Sem comentários: