sábado, 25 de dezembro de 2010

Prendinhas de Natal!

Pois é, o Pai Natal ontem chegou depois da meia noite com muitas prendinhas. Aqui ficam elas:

"O Sopro do Mal" foi prendinha do pai que disse: "Escolhe um livro que é prenda minha para ti" e então eu escolhi este por isso já não foi surpresa lol, mas nem por isso deixa de ser uma prendinha muito boa!







"Gritos do Passado" foi prendinha do meu amor: dei-lhe uma listinha de 3 livros e ele escolheu este e foi muito bem escolhido, porque já o natal passado me deu "A princesa de gelo" da mesma autora e sabe que eu adorei...por isso este natal chegou cá no sapatinho esta novidade da autora Camilla Lackberg :D! Adorei!!!!




E, por fim, este "Do fundo do coração" de Mary Higgins Clark foi prendinha minha para a minha mammy, porque ela leu outro livro da autora e amou! Assim decidi dar-lhe este livrinho e claro está que também o hei-de ler eh eh!







Depois não é que o meu pai ainda me ofereceu um Cheque Prenda no valor de 20€ da Bertrand??? Sabem o que isso significa?? Que vou ter de fazer um esforço danado para gastar o vale comprando mais livrinhos lol.

E, ainda tenho o vale desconto de 10€ por ter atingido os 1500 pontos da Bertrand como cliente :D!

Oba oba adoro livros!

E para finalizar recebi uma mantinha super fofinha e quentinha...prendinha da minha mammy...já dormi com a mantinha esta noite: que delícia!!!!!

Feliz Natal :D!

1 comentário:

Ana Isabel Pedroso disse...

Excelentes prendas ;)

Feliz Natal!
Beijinhos!